Nossa Palavra – Dias melhores virão…

Compartilhe esta notícia:

Aos poucos, a Prefeitura de Taquaritinga vai colocando a casa em ordem, após vários meses de total desgoverno, nas áreas administrativa e financeira.

Quem sabe agora, o prefeito possa tomar jeito das coisas, faltando basicamente um ano para o término de seu mandato, acumulado pela reeleição de 2020.

Empresário na cidade há mais de 50 anos, vereador por três mandatos, dentre eles 2 anos presidente da Câmara, o prefeito finalmente acordou e tenta, a partir de agora, colocar a casa em ordem.

A iniciativa do departamento jurídico da Prefeitura em solicitar ao Tribunal de Justiça a liberação dos recursos bloqueados em razão de precatórios, proporcionou ao governo municipal momentos de alegria repassados aos funcionários ativos e inativos da Prefeitura, colocando os salários em dia, com esperança de que isso possa acontecer com naturalidade, todo início de mês.

Além disso, existe também, a expectativa de ser paga a primeira parcela do 13º salário até o final do mês, fato que representaria um alívio para todo o funcionalismo municipal, ao mesmo tempo, aqueceria, financeiramente, o comércio local.

Se de fato o prefeito reúne mesmo a intenção de colocar a casa em ordem, a chegada de 2024 é uma ótima oportunidade para que isso possa acontecer, uma vez que os diversos impostos a serem pagos pelos contribuintes, ajudarão a administração municipal para a realização de tal fato.

Compartilhe esta notícia: